Vamos falar de morte hoje? não uma simples morte, vamos falar de formasbizarras de morrer, podemos morrer por assassinato, doença, velhice, entre muitas outras formas mas o que irei relatar hoje são formas um tanto quanto diferentes de se morrer, que muitas vezes podem ser constrangedoras, mesmo que a pessoa em questão esteja morta, então vou relatar aqui alguns casos que ocorreram com algumas pessoas.
Ao menos a pessoa que estava sendo acusada foi inocentada graças a Vallandigham, que provou que a vítima tinha realmente cometido suicídio...
Morrer de rir
Já ouviu a expressão morrer de rir? claro né, usamos ela constantemente, "nossa morri de rir", isso é possível e existem casos que provam isso.
Em 1975 Alex Mitchell pegou uma folga de seu trabalho como assentador de tijolos e ficou em sua casa confortavelmente esperando sua série de tv favorita Goodies, exibida pela BBC, Nessie sua esposa conta que Mitchell estava rindo desesperadamente em sua poltrona quando do nada apagou, o caso poderia passar batido, ser arquivado se não fosse o fato de sua neta quase morrer com o mesmo problema de seu avô.
A pessoa não morre simplesmente pelo fato de rir mas sim devido a uma parada cardíaca que ocorre devido a exaustão causada pela grande descarga de adrenalina.
Morrer de tanto beber água
Sabemos o quanto o consumo de água faz bem, a água é um bem muito precioso mas se consumido de forma exagerada pode até matar, isso mesmo, por incrível que pareça.
Em um concurso para ver quem conseguia beber água sem parar e ficar mais tempo sem ir ao banheiro, Jennifer Lea Strange bebeu tanta água que sofreu uma hiperhidratação, que pode causar confusão mental, crises convulsivas e coma quando ocorre rapidamente, ela morreu pouco depois do concurso e sua família processou os criadores do concurso, outra morte famosa por hiperhidratação foi a de Andy Warhol que, segundo a família, recebeu fluidos demais depois de uma operação na vesícula biliar.
Morte por desodorante
Em 1998, um garoto de 16 anos morreu na Inglaterra de ataque cardíaco depois de ser exposto a muito gás de desodorante. Na época da morte, a BBC afirmou que, desde 1971, mais de 130 pessoas haviam morrido depois de inalarem propositalmente gás de desodorante aerossol, mas a morte do garoto foi apenas um caso acidental, dizem que ele era obcecado por higiene pessoal e cheiro de frescor, por isso ele vaporizava seu corpo todo com desodorante ao menos duasvezes por dia.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon