Translate

mistérios da coca-cola

A coca-cola é um dos refrigerantes mais conhecidos e vendidos no mundo.Que tal hoje falarmos sobre algumas lendas que envolvem esse tão famoso e tão consumido refrigerante? vamos lá!




Cadáver na coca-cola


Quando esta lenda surgiu a empresa teve uma diminuição considerável em suas vendas, dizem que essa história surgiu dos próprios funcionários da empresa quando encontraram o corpo. Conta a lenda que um dos funcionários da empresa sofreu um enfarto enquanto operava um dos tanques, ele caiu morto em um dos maiores tanques da empresa que produzia a coca-cola e ninguém o viu, seu corpo foi deteriorando dentro desse local e como ninguém tinha visto esse acontecimento, continuou sendo engarrafado normalmente o refrigerante, contam que partes do seu corpo foram sendo encontradas nas garrafas que estavam a venda, como unhas, pedaços de pele, cabelo e ainda comentam que o líquido possuía um sabor estranho, devido é claro o corpo que estava em decomposição, dizem que isso realmente aconteceu. Que louco em...


Coca-cola e as folhas de coca

Dizem que a coca-cola usa folhas de coca em seu refrigerante, a empresa desmente o uso desse ingrediente mas está cada vez mais difícil negar, alegaram que a empresa comprou cerca de 105 toneladas da droga na Bolívia e mais 115 no Peru por ano, esse fato pra mim nem me surpreende tanto, pra quem não sabe a coca-cola tem a receita mais secreta do mundo, provavelmente hoje não tenha mais esse ingrediente mas dizem que antigamente já teve devido ainda não terem muito conhecimento a respeito da droga, mas o fato é que, pelo menos de acordo com minhas pesquisas não existe cocaína na coca-cola, na realidade o que é utilizado são as folhas de coca que não é a mesma coisa que a cocaína que seria um derivado modificado da folha.






Leia também: 
triângulo das bermudas

há vida inteligente fora da terra?

O MISTÉRIO POR TRÁS DA ÁREA 51

conspiração sobre o desenho "A Caverna do Dragão"

Os iluminatis




                     


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário