Translate

conspiração sobre o desenho "A Caverna do Dragão"

Hoje no blog vou falar sobre alguns mistérios relacionados aos desenhos animados, mais especificamente conspirações sobre eles.
Os fatos que irei relatar podem ter algum sentido ou não, pode ser apenas teorias criadas por pessoas que não tem o que fazer mas o que irei postar será baseado em pesquisas que eu fiz em alguns sites e blogs.

A caverna do dragão



O desenho conta a história de  de seis amigos - Hank, Sheila, Eric, Presto, Diana e Bobby que em um passeio de montanha-russa em um parque de diversões são transportados para outra dimensão, um munda mágico povoado por dragões e feiticeiros e os amigos passam a série buscando uma saída, tentando voltar pra casa, enfim não vou me prolongar muito contando sobre a série pois todo mundo já conhece então vamos ao que interessa, a série foi cancelada pela rede americana em 1985 e sem um final, circula pela internet uma estranha versão do último capítulo, algo bizarro que eu creio que iria chocar muitos fãs da série, só que esse misterioso episódio foi vetado devido o seu conteúdo.
O rumor é que os personagens já estariam mortos desde o primeiro episódio devido um acidente no carrinho da montanha-russa no qual estavam e foram mandados para o inferno que seria o lugar onde eles tanto tentam sair, o mestre dos magos e o Vingador seriam as duas faces do demônio que agia oferecendo esperança e temor ao mesmo tempo.
Os criadores da série desmentem tudo e dizem que os garotos não morreram nem estão no inferno e afirmam que o último episódio da série nunca foi escrito, tudo não passa de uma lenda da internet mas tudo é possível, esse fato me deixou um pouco assustada e creio que chocou muitas pessoas e se esse for realmente o último capítulo fico feliz que ele tenha sido vetados pois seria algo muito forte para os fãs da série.

Se liguem galera nos meus próximos posts, vou falar mais sobre algumas conspirações, o assunto não termina por aqui não em...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário